Produção do maior brote do Brasil em Laranja da Terra.
terça-feira, 19 de setembro de 2017

Nos dias 15, 16 e 17 de setembro de 2017, a Prefeitura Municipal de Laranja da Terra, realizou comemorações, da primeira edição da Pommer Broudfest, e 13° Festival de Concertina,  valorizando a cultura pomerana que é predominante no município de Laranja da Terra. Com uma programação repleta de atividades e atrações musicais, foi apresentado a tradicional cerimônia de quebra de louça e apresentações culturais, e a eleição da rainha e princesa pomerana 2017 e concurso do Grausfater e Grousmuter.   A atração mais esperada do evento, foi a produção do brote (broud), considerado o maior brote do Brasil produzido no Estado do Espirito Santo que encantou a comunidade local, os turistas e visitantes.

Assessoria de Comunicação.

PREFEITURA DE LARANJA DA TERRA - ES