O maior brote do Brasil em Laranja da Terra
Laranja da Terra está no clima para as festividades culturais do Pommer BroudFest
Setembro Amarelo: Mês internacional da Prevenção ao Suicídio
Mais investimentos em Laranja da Terra
Programação Oficial do 2ª Pommer BroudFest e o 14º Festival de Concertina de Laranja da Terra. Você é nosso convidado!  Venha e traga sua família para prestigiar e degustar do maior broud do Brasil.
Município de Laranja da Terra realiza o primeiro Workshop sobre cultura da banana.
 Caminhada da Saúde, com o Tema
MAIS UMA OBRA ESPERADA PELA COMUNIDADE DE SÃO LUIZ DE MIRANDA CHEGA ATRAVÉS DO VEREADOR ÉLCIO DORING EM PARCERIA COM O GOVERNO JOSAFÁ E FLORISVALDO E O GOVERNO DO ESTADO.
A parceria entre IFES e o município de Laranja da Terra torna- se cada vez mais sólida
Início das obras de calçamento e drenagem do Bairro Dez de Maio, pedido antigo dos moradores.