NOTÍCIAS

Expresso Iluminado Águia Branca abrilhantando ainda mais o Natal Luz de Laranja da Terra 2018
Não perca a Programação Especial de Natal neste sábado dia 08 de Dezembro às 19:30 na praça Central de Laranja da Terra.
Alegria e emoção no Natal Luz nos distritos  em Laranja da Terra com a chegada do Papai Noel
Abertura do Natal Luz 2018 com o acender das luzes de Natal na Praça Central.  Apresentações com o Coral de Sinos e Coral Jovem do EDESSA.
Aviso importante!
Prefeito municipal de Laranja da Terra Josafá Storch anunciou na manhã desta segunda-feira (26) Abono para todos os servidores municipais. Os servidores receberão o abono que será pago no mês de Dezembro.
Programação Oficial do Natal Luz 2018. Você não pode perder esta linda programação feita especialmente para você!!
Reforma e Ampliação da Escola Municipal Noberto Klug
Mensagem para o dia da Consciência Negra.
Secretaria Municipal de Obras de Laranja da Terra, realiza  trabalhos de manutenção e reparos na ponte “ Plinio Escopelle Gomes”