Crianças, adolescentes, jovens e adultos, participaram da Caminhada de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra a Criança e o Adolescente, na tarde desta quinta-feira (18), promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, CREAS, Escolas Municipal e Estadual. Levando cartazes, flores e balões amarelos, cor que representa paz e infância, os participantes se concentraram, e realizaram uma passeata até a Praça da cidade. “Hoje é um dia muito importante, pois estamos alertando a população sobre a relevância de denunciar as violências que sofrem. Sabemos que há muitas crianças e adolescentes que se calam, mas é necessário denunciar para que a ajuda chegue até eles. Existem formas seguras de fazer isso”, destaca a secretária de Assistência Social, Marilene Nass Storch.

Data de Publicação: sexta-feira, 19 de maio de 2017