ASFALTO DO DISTRITO DE SOBREIRO

Laranja da Terra está entre os municípios do interior do Estado que irão receber obras de infraestrutura rodoviária, neste ano. Foi divulgado no Jornal A TRIBUNA de hoje, o sinal positivo do Governador Paulo Hartung atendendo ao pedido do prefeito Josafa Storch e seu Vice Florisvaldo Kester junto com o Deputado Dary Pagung para Asfaltar 13 km que ligará o Distrito de Sobreiro a Laranja da Terra com o financiamento via BNDES.
“A obra estruturante irá contribuir para o escoamento da produção agrícola, a melhoria da competitividade da produção nas regiões onde serão realizadas e que contemplam um importante benefício social, uma vez que as vias pavimentadas e sinalizadas ajudam na locomoção e na aproximação das pessoas. É mais qualidade de vida e mais desenvolvimento”, destaca o prefeito Josafá Storch.

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de agosto de 2017