Projeto Eficiência Solidária da EDP (Escelsa)

O município de Laranja da Terra, foi o escolhido para participar do Projeto Eficiência Solidária da EDP (Escelsa). Entre os dias 04 à 09 de Setembro, os clientes residenciais da EDP, que moram no município , podem trocar suas lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED e, assim ter economia mensal de até 60% em sua conta de energia.
Para participar do projeto, cada cliente poderá realizar uma única troca de até seis lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED GRATUITAMENTE, que são mais econômicas e com maior durabilidade. Ao comparecer no posto de troca, que ficará localizado NA PRAÇA , o cliente deverá apresentar a conta de energia, documento de identificação com foto e as lâmpadas para troca. As trocas poderão ser realizadas das 9h às 16h .
A cada 50 lâmpadas substituídas, uma lâmpada de LED será doada para uma instituição social. O objetivo do programa Eficiência Solidária, que conta como parceira a Prefeitura de Laranja da Terra, é proporcionar economia de energia elétrica com conforto, segurança, qualidade de vida e solidariedade.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de setembro de 2017