MOBILIDADE INTERMUNICIPAL

O grupo ÁGUIA BRANCA sinalizou como positiva a solicitação feita pelo Prefeito JOSÁFA STORCH e irá atender o município de Laranja da Terra com linhas e horários de ônibus com conexão direta de Laranja da Terra à Vitória. As novas linhas/horários começarão a funcionar a partir do dia 01 de outubro de 2017, sendo que para o 13º FESTIVAL DE CONCERTINA e o 1º POMMER BROUDFEST de Laranja da Terra, terão horários especiais para atender aos turistas e visitantes do município. A administração municipal sinalizou como muito positiva a conquista pois os laranjenses há muitos anos demandavam por este serviço. O prefeito disse ainda que as novas linhas não só atenderão os laranjenses que residem no município como também atenderão aos laranjenses ausentes e também àqueles que estudam e trabalham fora do município. Segue abaixo a tabela de horários.

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de setembro de 2017