Visita do prefeito aos comércios de Laranja da Terra em agradecimento ao 1° BroudFest

Em comemoração aos festejos do 1º Pommer BroutFest e o 13º Festival de Concertina do município de Laranja da Terra o prefeito Josafá Storch, realizou visita aos comércios e lojas do Município que entraram no clima da festa e ornamentaram suas lojas, valorizando a Cultura Pomerana de nossa cidade. O prefeito juntamente com Secretários Municipais, Vereadores e assessores, passou nas dependências comerciais para agradecer e cumprimentar aos comerciantes e funcionários por terem abraçado a ideia de ornamentar a cidade e os comércios com características da “Tradição Pomerana”, recebendo com clima de festa, os clientes, turistas e visitantes para o 13° Festival de Concertina “1° Pommer BroundFest” que acontecerá neste final de semana.

Data de Publicação: terça-feira, 12 de setembro de 2017