Técnica de Enfermagem agradeceu a oportunidade de contribuir para o município de Laranja da Terra

O Prefeito de Laranja da Terra, recebeu em seu gabinete, a servidora Sélia Holz Briscke, Técnica de Enfermagem nesta manhã do dia 13/09/2017. Durante sua trajetória funcional, a servidora concursada, lotada na Secretaria de Saúde, exerceu a função de “Técnica de Enfermagem”.
Na ocasião, Sélia agradeceu a oportunidade de contribuir para o município de Laranja da Terra, com seriedade e dedicação, mas agora estaria se desligando pelo fato de estar se aposentando. O prefeito Josafá Storch, agradeceu a servidora pelos anos de contribuição ao município de Laranja da Terra, por ser uma funcionária tão querida e dedicada e desejou felicidades na nova etapa de vida.

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de setembro de 2017