Homenagem a todas as crianças- 12 de Outubro.

Em homenagem ao dia das crianças, o prefeito esteve visitando nesta manhã a escola de Cinco Pontões, onde foi recebido pelas professoras e funcionários. Na oportunidade, o prefeito parabeniza os profissionais que atuam na comunidade e deixa um abraço para todos os pequenos da comunidade de Cinco Pontões, e também de toda nossa querida Laranja da Terra neste dia 12 de outubro.

Ser criança é pedir com os olhos. Ser criança é derramar uma lágrima para nos sensibilizar. Ser criança é isso e muito mais é nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso. É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto. É nos ensinar que, para sermos felizes, basta apenas olharmos para uma criança.

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de outubro de 2017