Movimento de Combate à Violência contra a Mulher

O prefeito Josafá Storch, participou nesta quinta-feira, em Colatina, do Movimento de Combate à Violência contra a Mulher, que tem o objetivo de promover, junto à sociedade capixaba, uma cultura de paz e de enfrentamento da violência. O movimento é promovido pelas Secretarias de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) e de Direitos Humanos (Sedh).

O movimento tem ainda uma campanha publicitária, lançada na mídia, que visa fomentar a reflexão, o debate e o exercício da proteção das mulheres, com o objetivo de reduzir os altos índices de violência no Estado do Espírito Santo. Em discurso, o governador Paulo Hartung pediu que o Movimento de Combate à violência contra a Mulher seja aderido por toda sociedade. “É um desafio de Estado e convidamos toda sociedade capixaba para unirmos esforços. Poderes, instituições, setor público, sociedade e igrejas. As instituições públicas têm responsabilidade de fazer políticas públicas e fazer avaliações, porém, o Poder Público sozinho não dá conta de um desafio como este, ponderou.

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de outubro de 2017