Prefeito Josafá Storch parabeniza o Servidor Público pelo seu dia

Dia do Servidor Público, 28 de Outubro.
Celebre com Todas as honras!

Esta é uma data especial em homenagem a uma das profissões mais nobres. Você e todos que trabalham pelo bem comum e pelo interesse coletivo merecem o nosso reconhecimento. Fundamentais para o desenvolvimento justo e igualitário do município, o Servidor Público é, antes de tudo o servidor do povo. Em suas atividades cotidianas, muitas vezes anônimas, dedicam-se em prol da coletividade, servindo de forma honesta, eficiente, ética e transparente.

Assim, o prefeito Josafá Storch, reitera sua gratidão e respeito especialmente a todos os seus funcionários que contribuem diariamente para o crescimento do município. Respeito que se traduz através do diálogo, da transparência e de luta em prol da valorização crescente de nossos servidores públicos municipais e reconhece que a permanente busca pelo conhecimento e aperfeiçoamento de suas atividades, fazem a diferença na qualidade dos serviços prestados a sociedade Laranjense.

Feliz Dia do Servidor Público!

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de outubro de 2017