EMENDA PARLAMENTAR " RETROESCAVADEIRA" DEPUTADO FEDERAL GIVALDO VIEIRA

O prefeito Josafá Storch, recebeu em seu gabinete nesta manhã do dia 13/11/2017, o assessor do Deputado Givaldo Vieira, o Sr. Rodrigo Cândido, que veio agendar a entrega da retroescavadeira ,que será entregue nesta terça- feira, dia 14/11/2017, ao município de Laranja da Terra, através do pedido do Vereador Jackson Bulerianm, "Emenda Parlamentar" no valor de R$ 186,6 ( cento e oitenta e seis mil e seiscentos reais ). A solicitação foi atendida, para beneficiar os produtores rurais do município , na construção de caixas secas dentre outras atividades e também atender as necessidades dos diversos agricultores da região, em compromisso de fortalecer e promover a agricultura do município.
Para o prefeito de Laranja da Terra, é um momento de grande alegria, onde a agricultura, ganha mais força, cumprindo parte de sua meta administrativa, que é gerar iniciativas destacadas em prol da agricultura local. Na ocasião o prefeito, agradeceu o apoio ao município oferecido pelo deputado Givaldo Vieira, que além desta emenda, se comprometeu em ajudar o município com outras emendas parlamentares.

Data de Publicação: segunda-feira, 13 de novembro de 2017