Entrega da retroescavadeira ao Município de Laranja da Terra, emenda parlamentar do Deputado Givaldo Vieira.

Entrega da Retroescavadeira ao município de Laranja da Terra, emenda parlamentar do Deputado Givaldo Vieira. A retroescavadeira,foi entregue nesta terça- feira, dia 14/11/2017, através do pedido do Vereador Jackson Bulerianm, "Emenda Parlamentar" no valor de R$ 186,6 ( cento e oitenta e seis mil e seiscentos reais ).
Para o prefeito de Laranja da Terra, Josafá Storch, é um momento de grande alegria, onde a agricultura ganha mais força, cumprindo parte de sua meta administrativa, que é gerar iniciativas destacadas em prol da agricultura local. O prefeito, agradeceu o apoio do Deputado ao município de Laranja da Terra, que além desta emenda, se comprometeu em ajudar o município com outras emendas parlamentares.

Data de Publicação: terça-feira, 14 de novembro de 2017