NOTA DE REPÚDIO EM RELAÇÃO A PUBLICAÇÃO VEICULADA NO JORNAL A TRIBUNA NA PAGINA DE POLITICA, COLUNA PLENÁRIO, EM 01/12/2017

A Administração Municipal ao tomar conhecimento da matéria publicada, estranhou o assunto em questão “quantidade de maquinário abandonado”, sendo que estes equipamentos sucateados e abandonados já foram assumidos pela atual gestão nesta condição, deixados pela Gestão anterior, da qual o Sr. Kiko Mercandele fazia parte. Neste sentido, REPUDIAMOS a referida matéria, pois a atual Administração não tem responsabilidade quanto ao desleixo provocado pela referida gestão citada. A administração de Josafá Storch e Florisvaldo Kester, desde que assumiu o novo Governo, vem com todo afinco e zelo, trabalhando para que o Patrimônio Público do Município de Laranja da Terra, seja preservado e não chegue a “ CEMITÉRIO DE MÁQUINAS”, como encontrado em 01 de janeiro de 2017, do qual consta nos relatórios elaborados por cada Secretaria, no início da gestão, dos quais estão disponíveis na sede da prefeitura municipal.

Josafá Storch

Laranja da Terra, 01 de dezembro de 2017.

Segue algumas fotos de como foram encontrados os maquinários e carros públicos de Laranja da Terra em Janeiro de 2017.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de dezembro de 2017