Nota de Pesar

Em nome da Prefeitura Municipal de Laranja da Terra, expressamos o nosso mais profundo pesar pelo falecimento de Vanderson Dias ( Nem) e José Paulo Scárdua, homens de grandes responsabilidades no sentido humano, amizade e profissionalismo, que desenvolveram atividades nas distintas esferas da vida social em Laranja da Terra.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem os nossos amigos, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Josafá Storch

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de dezembro de 2017