NOTA DE REPÚDIO

A Administração Municipal ao tomar conhecimento da gravação da Última Seção da Câmara municipal, realizada no sábado dia 30 de dezembro de 2017, e também publicações vinculadas a redes sociais por alguns vereadores e respectivos familiares, estranhou o pronunciamento feito , que o município gastaria cerca de cento e quatro mil reais em fogos de artifício para a festa de fim de ano promovida pela Prefeitura Municipal denominada Réveillon 2018. Neste sentido, REPUDIAMOS a referida colocação, pois o valor gasto pela Administração atual em fogos para a festividade do dia 31 de dezembro de 2017, consta em anexo no valor de quinze mil quatrocentos e trinta e oito reais e setenta centavos. A administração de Josafá Storch e Florisvaldo Kester, desde que assumiu o novo Governo, vem com todo afinco e zelo, trabalhando com economias, para que o governo seja executado de forma transparente, democrático e justo.

Josafá Storch

Laranja da Terra, 03 de janeiro de 2018