Prefeitura Municipal realiza a entrega da UTI Móvel

O prefeito de Laranja da Terra, Josafá Storch  e o Vice Florisvaldo Kester, entregaram oficialmente à equipe da Secretaria Municipal de Saúde , na noite do dia 31 de Dezembro de 2017, na festividade Reveillon 2018, uma UTI móvel , para atender melhor aos munícipes de Laranja da Terra.

Trata-se, segundo o Prefeito municipal , de uma forma efetiva de fortalecer o Sistema Único de Saúde o que, consequentemente, reflete no maior respaldo à comunidade. “Um veículo totalmente equipado para percorrer pequenas e grandes distâncias, inclusive nos casos de urgência e emergências. A atual Administração Municipal vem fazendo investimentos  no setor da Saúde e não tem medido esforços para melhorar ainda mais as condições de atendimento”.

Mais fotos no Link:

Data de Publicação: terça-feira, 09 de janeiro de 2018