Laranja da Terra avança mais uma vez na Saúde!

A rede cuidar é um novo modelo de atendimento que vai melhorar ainda mais os serviços do SUS encurtando a distância e diminuindo as demoras para espera de exames e consultas. Agora os usuários do SUS de Laranja da Terra não precisarão se deslocarem para a Grande Vitória para realização de algumas consultas e exames especializados, tudo isso, em um curto prazo, será realizado em Santa Teresa, por meio da Rede Cuidar. Os usuários do SUS de Laranja da Terra que apresentarem quadros crônicos de diabetes, hipertensão, obesidade e saúde materna infantil, ortopedia e oftalmologia terão prioridades no atendimento desa nova modalidade. O município de Laranja da Terra irá investir cerca de 54 mil Reais neste ano de 2018 para que os Laranjenses possam usufruir desta importante conquista, declarou o prefeito Josafá Storch.

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de janeiro de 2018