CONVITE - PREFEITURA DE LARANJA DA TERRA - ES

CONVITE

O Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Laranja da Terra, prefeito Josafá Storch tem a honra de convidar todos os produtores rurais de Laranja da Terra para participarem da reunião do conselho, que contará com a presença de representantes da AGERH – Agencia Estadual de Recursos Hídricos, que irá prestar esclarecimentos sobre o Cadastramento de Usuários de Recursos Hídricos, e nesta reunião  os produtores rurais poderão fazer perguntas para tirar suas dúvidas, entender melhor das Leis, conhecer os planejamentos futuros para os usuários. A reunião será no dia 01/02/2018, às 17:00 horas, na sala de reuniões do CRAS (Centro de Referencia de assistência social), situado à avenida Germano Stabenow, S/N, Bairro Niterói, Laranja da Terra – ES (próximo ao Hospital).

Data de Publicação: terça-feira, 30 de janeiro de 2018