SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA SEGUNDA OFICINA DE PLANIFICAÇÃO

Teve início nesta quarta-feira (06) no salão da Igreja Luterana na Sede, a segunda oficina do processo de planificação da atenção à saúde no Município de Laranja da Terra, com a presença do Prefeito Municipal Sr. Josafá Storch, que fez a abertura dos trabalhos, dando as boas vindas aos servidores municipais e agradecendo o empenho de cada um, ressaltando também a importância desse momento(das oficinas), para que os nossos serviços de saúde, melhorem ainda mais no município, destacando que quem sairá ganhando é a população laranjense.

A planificação da atenção à saúde é um processo de planejamento que visa integrar a Atenção Primária à Saúde (APS) e a Atenção Ambulatorial Especializada (AAE), propondo um atendimento multiprofissional resolutivo e mais próximo do cidadão a partir da implantação das unidades da Rede Cuidar.

O objetivo da segunda oficina é analisar os modelos de acesso à Atenção Primária à Saúde. Para isso, são propostos alguns trabalhos em grupos, seguidos de compartilhamento dos produtos e exposições para sistematização das informações trabalhadas.

Data de Publicação: quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018