Projeto " Vem ser Mulher" ( Violência Doméstica)

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, juntamente com o Centro de Referência especializado de Assistência Social e parceiros como a Secretaria Municipal de Saúde, Ministério Público, do Judiciário e Polícia Civil, promovem o Projeto #VemSerMulher”. O projeto que tem como tema a violência doméstica, com base na Lei 11.340/2006 – Lei de Maria da Penha, desenvolverá ações como palestras, consultorias e outros. Pretende-se com esta ação prevenir situações de violência doméstica, preservando a cidadania e os direitos da mulher, chamando a atenção da sociedade para o tema em discussão. O Projeto terá início no dia 06 de março no CRAS às 8:30 horas. No dia 08 de março , dia Internacional da Mulher, a ação se concentrará na rua da Prefeitura, onde haverá tendas com profissionais da Saúde, Assistência Social e do Jurisconsulto a partir das 13 horas. Às 14 horas haverá palestra com representante do Judiciário e da Polícia Civil no Ginásio de esportes tratando do tema proposto – Lei de Maria da Penha. Às 15 horas haverá roda de conversa e dinâmica desenvolvida pela Psicóloga da Saúde, abordando o tema “a autoestima da mulher”. Haverá ainda sorteios de vales surpresas, que darão direito a alguns tratamentos de beleza. Participem conosco, você mulher, é nossa convidada. VEMSERMULHER!

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de março de 2018