Secretaria Municipal de Assistência Social abre com grande estilo as comemorações da semana do Dia Internacional da Mulher

Na manhã desta terça-feira, foi realizada a abertura do projeto “ VEM SER MULHER”, no auditório do CRAS de Laranja da Terra. A abertura contou com a participação do excelentíssimo senhor prefeito Josafá Storch, o Subtenente Lourenço e o representante do Poder Judiciário Sr. Leonardo e a secretária municipal de Assistência Social Sr. ª Marilene Nass Storch. A manhã foi muito agradável com a explanação de palestras sobre a Lei Maria da Penha (Lei Federal n° 11340/2006) que traz em cena a violência doméstica como crime. Os palestrantes expuseram os direitos da mulher e os canais de denúncia desse crime bárbaro que tem assolado tantas mulheres em nossa sociedade.

Data de Publicação: terça-feira, 06 de março de 2018