Cultura e Desenvolvimento para a cidade.

A Festa em comemoração aos 30 anos de Emancipação Política de Laranja da Terra traz benefícios à cidade. Além do entretenimento e lazer, o grande objetivo da festa é mobilizar a cidade para que o comércio em geral possa movimentar suas vendas e, com isso, produzir retornos econômicos para toda a cidade. “Serão benefícios financeiros para os hotéis, restaurantes, lojas, taxis e comércio local em geral ”, enfatiza o Prefeito Josafá Storch.

Entrando neste clima festivo, o comércio local lançou a promoção “ Queimão de Emancipação” ofertando promoções que vão de 10% a 50% de desconto. Iniciativas como estas, demonstram o envolvimento de toda a cidade na comemoração dos 30 anos de Emancipação política. Vamos todos aproveitar o que a nossa linda cidade tem de melhor a oferecer.

Assessoria de Comunicação.

Data de Publicação: segunda-feira, 14 de maio de 2018