Nota de Pesar

É com tristeza que comunicamos a notícia do falecimento de Kayke Prudente Mercandele filho do Vereador Welersson Mercandele ( Kiko).

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo com um enorme vazio. Sem as pessoas que amamos o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Prefeito Josafá Storch e Florisvaldo Kester

Data de Publicação: domingo, 20 de maio de 2018