Comunicado Oficial

COMUNICADO OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Laranja da Terra informa aos munícipes que devido à paralisação nacional dos caminhoneiros que já dura nove dias, o uso da frota de veículos do município será reduzido em razão do desabastecimento de combustíveis nos postos da região.

Desta forma, a partir desta terça-feira (29), comunicamos que serão priorizados os serviços essenciais de urgência e emergência na área de Saúde e outros imprescindíveis no âmbito das Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação.

O transporte escolar e a coleta de lixo não sofrerão paralisação até a duração do estoque de combustível das prestadoras de serviço público. Eventuais interrupções de outros serviços serão comunicados à população.

Contamos com a compreensão de todos e enfatizamos que os serviços serão retomados em sua totalidade assim que a situação for reestabelecida.

Data de Publicação: terça-feira, 29 de maio de 2018