Construção da Usina Hidrelétrica de Laranja da Terra

Ontem pela manhã o prefeito municipal Josafá Storch esteve presente em São Luiz de Miranda juntamente com os representantes da empresa que irá construir a usina hidrelétrica de Laranja da Terra. O prefeito esteve acompanhado pelo vereador Jackson assim como o engenheiro Júlio, também do secretário de administração Lucas e do chefe de gabinete Valdeir.Os representantes da empresa estão buscando parcerias com o município, pois as obras iniciarão no mês de agosto deste ano e têm previsão de que após o início da construção, o prazo final para a conclusão da obra seja de dois anos. O valor da obra é de aproximadamente 42 milhões de reais, o prefeito destaca que esta obra é de suma importância para o futuro de nosso município, a começar com os empregos na construção da mesma, o prefeito também enfatizou a importância da valorização da mão de obra local, assim como a compra de materiais no comércio local.O prefeito ouviu dos representantes da empresa de que é a concretização de um sonho que teve início a 15 anos atrás.

Data de Publicação: quarta-feira, 30 de maio de 2018