Distrito de São Luiz de Miranda recebe importantes obras. - PREFEITURA DE LARANJA DA TERRA - ES

Distrito de São Luiz de Miranda recebe importantes obras.

Na tarde do dia (07), quinta-feira, foi dada a ordem de serviço de reforma do alambrado e do vestiário do campo do distrito de São Luiz de Miranda. A cerimônia contou com a presença do prefeito Josafá Storch, vice-prefeito Florisvaldo Kester, Deputado Estadual Jamir Malini, dos vereadores Élcio Doring, Jackson Bulerianm, Diego Kester, e da comunidade local. Durante a cerimônia, o prefeito Josafá Storch, destacou a importância das obras para o distrito de São Luiz de Miranda e a parceria sólida estabelecida entre a administração municipal, o vereador Élcio Doring e o Deputado Jamir Malini.  “O ato de assinar um papel, pode parecer algo simples, mas por traz disso tem muita luta e muito trabalho. Estes investimentos vão trazer melhorias para toda comunidade”.

Na ocasião também foram anunciados outros investimentos que serão realizados no distrito, tais como a galeria da drenagem das `águas das chuvas, iluminação pública de ruas e a drenagem e pavimentação da rua conhecida como Rua 05, e os investimentos para instalação da Torre de Telefonia Móvel e Internet para a localidade.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de junho de 2018