Repasse de Recursos Financeiros para a Construção da Creche na Sede do Município de Laranja da Terra. - PREFEITURA DE LARANJA DA TERRA - ES

Para ampliar e melhorar a oferta da educação infantil em Laranja da Terra, o Governo do Estado – por meio da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) – através do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes), com repasse de recursos financeiros para a construção da creche na Sede do município de Laranja da Terra.

O anúncio foi feito pelo governador Paulo Hartung, nesta terça-feira (12), no Palácio Anchieta, com a presença do prefeito Josafá Storch, vice Florisvaldo Kester, vereadores Élcio, Diego e Jackson, Secretaria Municipal de Educação, Secretário Municipal de Saúde Carlos Jarske, ex prefeito Cláudio Pagung e demais autoridades. O Pacto Pela Aprendizagem no Espírito Santo é um regime de colaboração que o Governo do Estado decidiu criar com fatos concretos e avanços em conjunto com as prefeituras para melhorar a educação infantil, o primeiro e o segundo ciclo do ensino fundamental.

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de junho de 2018