Ordem de Serviço para Instalação de uma antena de telefonia móvel (Operadora VIVO) no distrito de São Luiz de Miranda.

O prefeito municipal de Laranja da Terra, juntamente com o vice prefeito Florisvaldo Kester , Deputado Jamir Malini , Sub Secretário Marcos Magalhães da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), o Assessor do Deputado Federal Marcos Vicente Sr. Luiz Carlos Cacá Gonçalves, ex prefeito Cláudio Pagung e o vereador Élcio Doring assinaram na noite de ontem (04), a Ordem de Serviço para Instalação de uma antena de telefonia móvel (Operadora VIVO) no distrito de São Luiz de Miranda, em solenidade realizada a partir das 19 horas na comunidade local.
“Não havendo imprevistos o prazo máximo para entrega da obra é setembro, mas a operadora tem todo o interesse em colocar o sistema em funcionamento o mais rápido possível”, disse o prefeito Josafá Storch, que em seu discurso agradeceu o apoio do Deputado Jamir Malini, do governador Paulo Hartung, do Deputado Federal Marcos Vicente que apoiam Laranja da Terra.

Data de Publicação: quinta-feira, 05 de julho de 2018