Obras de pavimentação e drenagem do bairro Dez de Maio, iniciarão na próxima segunda-feira dia 16 de Julho de 2018.

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população Laranjense, e principalmente aos moradores do Bairro Dez de Maio, a Prefeitura Municipal de Laranja da Terra, anunciou em uma reunião informativa local com os moradores, as obras de pavimentação e drenagem do bairro que iniciarão na próxima segunda-feira 16 de julho de 2018
"As obras de pavimentação vão garantir mais qualidade de vida para a população. A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama", pontuou o Prefeito Josafá Storch.

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de julho de 2018