A XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Laranja da Terra tem como o tema central : “Proteção Integral, Diversidade e Enfretamento as Violências”. Crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade, devendo ser desenvolvida uma reflexão com a sociedade e o poder público.

Será um importante espaço para assegurar a efetivação de Direitos das nossas Crianças.

Contamos com a sua presença!

Data: 10 de Outubro de 2018

Horário: 07:30 às 17:00