Laranja da Terra brilha com o Natal Luz 2018

Um verdadeiro show. Assim pode ser chamada a apresentação do concerto Natal Luz, com a banda musical do Corpo Musical da Polícia Militar do Espirito Santo, que aconteceu na noite do dia 16 de dezembro na praça Carlos Tesch em Laranja da Terra.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, o grupo trouxe os seus 35 integrantes militares e realizou uma apresentação com um repertório repleto de trilhas sonoras  que encantou os Laranjenses.
O prefeito Josafá Storch e o Vice Florisvaldo Kester, agradecem a presença de todos que compareceram ao concerto de Natal, e reforçam o convite para os próximos finais de semana, onde segue o cronograma de apresentações no centro da cidade.

Data de Publicação: segunda-feira, 17 de dezembro de 2018