O prefeito de Laranja da Terra, Josafá Storch, anunciou Auxílio Alimentação Natalino de R$ 500,00, contemplando todos os servidores públicos municipais. A ação é inédita no município de Laranja da Terra.

O prefeito de Laranja da Terra, Josafá Storch, anunciou Auxílio Alimentação Natalino especial contemplando todos os servidores públicos municipais. A ação é inédita no município de Laranja da Terra.

O prefeito explicou que após estudos e diante das estimativas de receitas e despesas, propôs o documento que beneficiará a categoria como forma de bonificação aos servidores pelo trabalho desempenhado em prol da população em 2018.

Com o valor de 500,00 (quinhentos reais) que será pago no dia 22 de dezembro de 2018, os servidores terão dinheiro extra, garantindo que as festas de final de ano sejam celebradas com mais vigor, demonstrando a dedicação e trabalho em equipe dos profissionais municipais”, disse o prefeito.

Data de Publicação: terça-feira, 18 de dezembro de 2018