Prefeitura de Laranja da Terra adquire novo mobiliário para as escolas

Para oferecer melhores condições de atendimento aos alunos que frequentam a rede municipal de ensino, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, acaba de adquirir carteiras e cadeiras escolares novas para alunos e professores.

De acordo com o prefeito Josafá Storch, o novo mobiliário vem ao encontro das necessidades do município em renovar e dar melhores condições de estudo aos alunos.

O prefeito ainda destaca que a aquisição do novo mobiliário é apenas uma parte das conquistas da Educação do Município e que a substituição do mobiliário possibilita salas de aula com excelentes condições de aprendizagem. “O material contempla também mesas para os alunos que utilizam cadeira de rodas. Queremos que os nossos alunos tenham orgulho de suas escolas”.

“Estamos com outras ações em andamento para melhorar o ensino oferecido aos alunos da rede municipal. Estamos investindo na reforma de escolas, construção de novas creches, ar condicionado já instalados nas salas de aulas e capacitação de professores e demais servidores”.

Data de Publicação: segunda-feira, 28 de janeiro de 2019