Programa de bolsas de estágio em Laranja da Terra. Oportunidades para que o jovens Laranjeses possam ingressar no mercado de trabalho!!

Valorização dos jovens talentos de Laranja da Terra!

A administração municipal, de forma inédita, criou o primeiro programa de bolsas de estágio em Laranja da Terra, e desde então, vem construindo oportunidades para que o jovens laranjeses possam ingressar no mercado de trabalho. O prefeito Josafá Storch realizou a ato de assinatura do termo de estágio de 10 novos jovens que irão compor o quadro de estagiários da prefeitura. "É uma sensação de dever cumprido poder oportunizar aos nossos jovens a rica experiência do estágio e assegurar que eles sejam remunerados por suas atividades profissionais", enfatizou o prefeito municipal. É a administração municipal criando oportunidades e gerando valores profissionais para o futuro.

Data de Publicação: terça-feira, 05 de fevereiro de 2019