CURSO GRATUITO de Viveirista em Laranja da Terra.

A Prefeitura de Laranja da Terra traz mais um CURSO GRATUITO para você, cidadão Laranjense. Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SENAR .
Você já pode se inscrever para o curso de Viveirista – Trabalhador em Viveiros até o dia 10 de fevereiro de 2019 ( confirmar participação pelo telefone 27 99718-6674 falar com o Secretário Jeferson)

O objetivo principal do curso é ensinar o trabalhador a efetuar o plantio de sementes e mudas de horticultura em viveiros e posteriormente os cursistas participantes desde curso de viveirista poderão participar do segundo módulo que será sobre " o trabalhador no cultivo de plantas ornamentais".

Você aprenderá a estruturar um viveiro através de conhecimentos específicos, efetuar planejamento de atividades e vai adquirir também conhecimentos gerais sobre solo, definição de viveiro e sementeira, condução do viveiro e muito mais.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019