Laranja da Terra desenvolve ação comunitária com foco em saúde e beleza

Laranja da Terra desenvolve ação comunitária com foco em saúde e beleza.

Neste sábado, dia 22 teremos na cidade um conjunto de profissionais na área da saúde e profissionais da beleza masculina, a partir das 12 horas até as 17 horas. A Ação Comunitária vai desenvolver uma série de atividades e serviços, com participação aberta a toda a população laranjense.

Serão realizadas no público masculino corte de cabelo, sobrancelhas e design de barba.
Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde também vai estar presente, oferecendo serviços para toda população como orientação em geral em prevenção de doenças, entrega de panfletos explicativos; teste rápido de HIV; teste rápido de Hepatite B e C , teste rápido de Sífilis; aferição de PA. Quem comparecer deve levar o cartão do SUS para dinamizar o atendimento e um documento com foto.

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Laranja da Terra, Secretaria de Saúde e o Instituto Embelleze.

Data de Publicação: quarta-feira, 19 de dezembro de 2018