PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SOBREIRO PARA PRESTAR CONTAS A COMUNIDADE

Reunião aconteceu nesta quarta-feira (13) no auditório da Escola Municipal “João Valim”.
O Prefeito de Laranja da Terra Josafá Storch e o Vice Florisvaldo Kester realizaram de forma inédita, uma “audiência pública” para prestação de contas à população das ações realizadas pela administração no ano de 2017 e 2018 e apresentação do que está por vir em 2019.
Durante a audiência, o prefeito Josafá destacou as importantes obras e falou sobre as ações específicas citando investimentos que foram feitos e que serão realizados em Laranja da Terra.

Data de Publicação: quinta-feira, 14 de março de 2019