ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA CALÇAMENTO DA RUA NA COMUNIDADE DO VENDINHA

Mais uma uma noite de alegria com boas notícias para os moradores de Vendinha.
O prefeito Josafá Storch assinou na noite da última segunda-feira (15), Ordem de Serviço para calçamento e drenagem da rua do vendinha. Os recursos destinados aos trabalhos são oriundos de recursos próprios da administração.
O vice-prefeito Florisvaldo e também o Prefeito Josafá agradeceram a Deus pelo momento e pela presença de todos e pelas  oportunidades de estarem juntos realizando estes trabalhos e também prestando contas a comunidade do Vendinha de tudo que foi feito e o que está por vir. Todas as vezes que realizamos algo, podemos considerar uma benção diante da situação econômica que o país atravessa”, destacou o prefeito Josafá
” O novo calçamento é fruto da economia do seu dinheiro, cidadão. Dinheiro que tratamos com responsabilidade e transformamos em benefícios, pois a população merece um serviço de qualidade. O prefeito disse ainda que as obras de calçamento começam já na segunda feira (22).
Presente no evento, o vereador Elcio doring, elogiou o prefeito e o vice, que mesmo diante das dificuldades, a administração tem conseguido fazer diferente mostrando a que veio.

Data de Publicação: terça-feira, 16 de abril de 2019