Contratação de novos estagiários em Laranja da Terra

Valorização dos jovens talentos de Laranja da Terra!

A administração municipal, de forma inédita, criou o programa de bolsas de estágio em Laranja da Terra, e desde então, vem construindo oportunidades para que os jovens laranjeses possam ingressar no mercado de trabalho. O prefeito Josafá Storch, nesta manhã dia 03 de maio de 2019, realizou a ato de assinatura do termo de posse de novos estagiários que irão compor o quadro de estagiários da prefeitura. "É uma sensação de dever cumprido poder oportunizar aos nossos jovens a rica experiência do estágio e assegurar que eles sejam remunerados por suas atividades profissionais", enfatizou o prefeito municipal. É a administração municipal criando oportunidades e gerando valores profissionais para o futuro.

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de maio de 2019

(27)3736-1321/(27)3736-1299