Prefeitura Municipal de Laranja da Terra anuncia " Projeto de Lei" de reposição salarial de 11,78% para servidores

Nesta terça-feira dia quatorze de maio o Prefeito Josafá e vice Florisvaldo estiveram reunidos com sua assessoria e também com os vereadores Jakson, Élcio, Diego; assim como a presidente do sindicato dos funcionários públicos, acertado os últimos detalhes, e anunciando que será encaminhado o Projeto de Lei a Câmara Municipal para a sua aprovação. A reposição salarial será no percentual de 11. 78 % que é a soma dos índices que não haviam sido corrigidos nos anos 17, 18, emais o 19, que a data base foi primeiro de maio. Vale frisar que estes funcionários estão sem receber a reposição salarial a cinco anos; a outra parte não contemplada nesta reposição são aqueles que já recebem a sua reposição anualmente quando o salário mínimo é reajustado pelo governo federal. Foi um grande desafio para a atual administração pois nós ainda estamos atravessando um momento crítico financeiramente falando pois estamos dentro da maior crise financeira da história deste país, mas nem por isso a gestão deixou de olhar com carinho para o funcionalismo, pois algumas classes já haviam sido beneficiados com algumas melhoras tais como o valor da diária entre outros. Sabemos que temos um longo caminho a percorrer na valorização do nosso funcionalismo, mas as grandes caminhadas começam com os primeiros passos, é o que fizemos, pois o município estava em débito com eles. E o funcionário sabe que pode contar com a atual gestão nesta luta pois em dois anos e cinco meses de governo já demos grandes passos na direção da valorização de nosso funcionários tanto na área de melhorias estruturais de ambientes e condições de trabalho, assim como na parte salarial, o funcionário sabe que pode contar conosco.

Data de Publicação: quarta-feira, 15 de maio de 2019