ENTREGA DE DUAS VANS ZERO QUILÔMETROS PARA A SAÚDE DE LARANJA DA TERRA.

Nesta quinta-feira, dia 13, o prefeito Josafá Storch e o Vice-prefeito Florisvaldo Kester, fizeram a entrega de 02 vans zero quilômetros (20 lugares completa) para a secretária municipal de Saúde.

As Vans foram adquiridas através de emenda da Senadora Rose de Freitas, que tem um carinho todo especial por Laranja da Terra e com contrapartida financeira do município.

A aquisição destes veículos visa dar melhores condições aos pacientes, com melhores condições de deslocamento e aumentar a efetividade no atendimento da população.

O prefeito Josafá e o vice Florisvaldo comemoraram a aquisição dos veículos e falaram da felicidade da administração por mais uma conquista para o município, e agradeceram a Senadora Rose de Freitas pelo apoio e carinho por Laranja da Terra.

“Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização e melhorias no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”. Trabalhamos para que nossa população viva mais e melhor. Este é o compromisso da nossa gestão”, afirmou o prefeito Josafá Storch.

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de junho de 2019

(27)3736-1321 / (27)3736-1299