O município de Laranja da Terra começou a receber mais um carregamento de Revsol.

Nesta semana o município de Laranja da Terra começou a receber mais um carregamento de Revsol , subproduto do processo de produção do aço utilizado para pavimentar estradas. O material, oferecido pela ArcelorMittal Tubarão.

“ Estamos trabalhando para melhorar as estradas, principalmente os trechos mais críticos. Vamos continuar tentando receber mais Revsol para contemplar outras comunidades do município”, disse o prefeito municipal Josafá Storch.

O prefeito relembrou que a primeira experiência do município com o produto foi um sucesso. A pavimentação com Revsol tem durabilidade aproximado de 10 anos, apresentando um aspecto semelhante à pavimentação asfáltica.

Data de Publicação: terça-feira, 18 de junho de 2019