Na última quinta-feira (27), o governo municipal , realizou a assinatura da “ Ordem de Serviço do Recapeamento Asfáltico de ruas do Centro da Cidade e do Bairro Niterói” e “ Ordem de Serviço das Obras de Construção de bueiros nas localidades do Km 18, Córrego Laranjinha, Picadão e Reforma da ponte do Córrego do Santana”, juntamente com o ex prefeito Cláudio Pagung, e o Vereador Jackson e o secretario de obras Elder Pagung .

“Nós temos que nos dar as mãos. Estamos ajudando a remodelar, construir e modernizar nossa cidade. Estou muito feliz com o rumo que estamos dando a Laranja da Terra. Afirmou o prefeito.

O prefeito reafirmou a parceria com o Governo do Estado e governo federal e destacou algumas obras realizadas. “Hoje estamos inaugurando um novo tempo para o município de Laranja da Terra, com essas obras de recapeamento, construção de bueiros, e pontes, destacou.

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de junho de 2019