Prefeitura assina ordem de serviço para reforma da escola municipal Valentim Perozzini em São Luiz de Miranda.

A ordem de serviço para reforma na escola foi assinada nesta quinta-feira (27). As obras e reparos gerais no estabelecimento de ensino proporcionarão melhores condições de salubridade, agradabilidade, conforto, segurança e acessibilidade aos professores, funcionários, alunos e a comunidade do distrito.

As obras visam melhorar substancialmente o resultado das ações voltadas para a educação dos alunos facilitando pelo meio ambiente acolhedor de bem-estar a ser proporcionado.

O prefeito Josafa e o vice Florisvaldo ressaltaram que é muito importante essas ações para a educação de Laranja da Terra.
O prefeito Josafá Storch agradeceu também o empenho do vereador Élcio Doring que se dedica para a comunidade de São Luiz de Miranda ". Estamos felizes em reformar nossas escolas em nosso município", disse o prefeito.

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de junho de 2019