MUTIRÃO DE ATENDIMENTO OFTALMOLÓGICO EM LARANJA DA TERRA COM O PROJETO OLHAR DO BEM

A Secretaria Municipal de Saúde de Laranja da Terra em parceria com o “Projeto Olhar do Bem”, formada por uma equipe de profissionais de oftalmologia está realizando nestes últimos dias um mutirão de triagem para a realização de exames e consultas oftalmológicas neste final de semana, entre os dias 12, 13 e 14 de julho na Unidade Básica de Saúde da Sede (ao lado do Hospital).
Essa iniciativa, que conta com uma equipe de profissionais formados, qualificados e devidamente registrados no Conselho Regional de Medicina, ocorre em parceria com o “Projeto Olhar do Bem”, que visa atender a demanda reprimida de consultas e exames oftalmológicos no Município.
Todo atendimento é gratuito, não há qualquer cobrança ou venda de colírios e óculos, muito menos cobrança por consultas e exames. É uma questão de respeito à qualidade de vida aos nossos munícipes que muitas vezes ficam meses aguardando a liberação para uma consulta oftalmológica, grande maioria desses pacientes sem condições financeiras de arcar com esses procedimentos, dar a oportunidade a essas pessoas gratuitamente, está sendo uma grande oportunidade proporcionada em parceria da Secretaria Municipal de Saúde com o “Projeto Olhar do Bem”.

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de julho de 2019