Visita técnica com os produtores rurais inscritos para a feira livre do produtor rural de Laranja da Terra a Afonso Cláudio

Na tarde desta última quinta-feira, 29 de agosto de 2019, a Prefeitura Municipal de Laranja da Terra, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizou uma visita técnica com os produtores rurais inscritos para a feira livre do produtor rural de Laranja da Terra, à feira de produtores do Município de Afonso Cláudio, para que os mesmos pudessem vivenciar na prática através da observação, o início dos trabalhos de montagem, organização e comercialização de seus produtos e troca de experiências com os feirantes. É a municipalidade contribuindo e incentivando o desenvolvimento do espírito empreendedor de nossos produtores, e ao mesmo tempo, proporcionando a realização de uma feira que possa gerar renda, movimentar a economia local e tornar-se um local de lazer, entretenimento e cultura em nosso município.

Data de Publicação: sexta-feira, 30 de agosto de 2019

(27)3736-1321 / (27)3736-1299