CURSO DE CLASSIFICAÇÃO DE CAFÉ

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com INCAPER e o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, estão promovendo o CURSO DE CLASSIFICAÇÃO DE CAFÉ, que será realizado nos dias 10 e 11 de novembro de 2019, na sala de reuniões do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), situado à Avenida Germano Stabenow, S/N, Niterói, Laranja da Terra- ES (próximo ao Hospital).
O curso tem como objetivo capacitar os produtores rurais que buscam a produção de cafés especiais em nosso município, bem como aqueles produtores que buscam aprimorar seus conhecimentos na cadeia produtiva de café.
Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico para realizar sua inscrição no curso, as vagas são limitadas.

Data de Publicação: segunda-feira, 04 de novembro de 2019

(27)3736-1321/(27)3736-1299