Cerimônia de início das obras de construção da praça de Joatuba

A prefeitura de Laranja da Terra realizou na noite do dia 19 de novembro a cerimônia de início das obras de construção da praça de Joatuba. O evento contou com a presença da comunidade local, do prefeito Josafá Storch, secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.

O empreendimento contará com paisagismo, calçadas, bancos e pergolado de madeira, além de área de socialização. A obra terá um investimento de R$ 323.977,64 (trezentos e vinte e três mil e novecentos e setenta e sete reais e sessenta e quatro centavos) e é fruto de emenda da Senadora Rose de Freitas, que tem um carinho todo especial por Laranja da Terra.

O prefeito Josafá comentou sobre a necessidade da obra e suas funcionalidades para a comunidade local: “Desde o início do nosso Governo já investimos muito em obras estruturantes que estão contribuindo diretamente para o desenvolvimento do município". Também é preciso pensar nos espaços públicos de lazer ao cidadão. A praça de Joatuba é um pedido da comunidade que o prefeito e o vice atenderam por se tratar de uma obra que trará mais conforto e lazer às famílias da região.

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de novembro de 2019

(27)3736-1321/(27)3736-1299